Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

DMAE

DMAE
Não é mais necessário entrar no bisturi ou fazer Botox para retirar rugas, marcas de expressões, pés de galinha, celulites, acúmulos de gorduras e flácidez!
Temos hoje, um dos maiores tratamentos que pode ser feito em casa e por você.
É a última palavra em cosmetodologia: DMAE

O DMAE, cujo nome técnico é Dimetilaminoetanol, é um importante antioxidante da membrana plasmática celular. É um precursor, ou seja uma substância que faz parte da formação de outra, que é neste caso a acetilcolina.
A Acetilcolina é um neuro transmissor, ou seja , uma substância que permite a passagem do estímulo entre os nervos ou entre os nervos e os músculos. Utilizado na pele, tem uma pequena ação firmadora e tensora, a curto e a longo prazo, e presume-se que o efeito seja pela contração muscular.
Nos estudos efetuados com DMAE, os efeitos visualizados foram aumento da firmeza da pele, aumento da firmeza na área dos olhos e melhora do contorno facial.
Atua nas fibras musculares do organismo, tornando-as mais firmes, tonificadas e elásticas.
Misturado em coquetel com outros nutrientes, combinado com uma base antioxidante e aplicado sobre a pele, o DMAE proporciona uma visível melhora DE 90% na aparência do rosto e corpo (pele flácida, rugas, pés de galinhas, marcas de expressãoes, celulites e acúmulos de gorduras)


Uma nova substância, de nome complicado, mas com resultados, aparentemente surpreendentes, contra flacidez e rugas, promete balançar o Reinado do botox, o produto que virou febre entre aqueles que procuram uma aparência mais jovem, de forma rápida e indolor. Trata-se do DIMETILAMINOETANOL, mais conhecido como DMAE.
Com cerca de 3 meses de uso, os resultados foram mais perceptíveis uma diminuição do aspecto ressecado e envelhecido da pele, ao serem percebidas melhoras significativas na flacidez da região das sobrancelhas, na rugosidade da pele, flacidez da região dos olhos e das pálpebras. Houve, também, melhora na elasticidade e firmeza da pele do rosto e do pescoço e na região ao redor dos lábios.
Em outro estudo, com 4 meses de duração, houve melhora significativa das linhas da região da testa, em comparação com um grupo que usou apenas o placebo (creme sem o princípio ativo). Este efeito persistiu por 2 semanas, após uma interrupção do tratamento. Tudo isso sem dor.
O composto foi apresentado durante o último encontro da Academia Americana de Dermatologia realizado, recentemente, nos Estados Unidos e, desde então, vem merecendo a atenção dos Dermatologistas em todo o mundo.
O DMAE é considerado um “botox não invasivo”, porque era sobre um Mimica musculatura da face, embora por meio de mecanismos diferentes da ação do Botox.
O DMAE provoca um efeito firmador da musculatura, de forma suave e gradativa, sem alterar a expressão facial. Já o Botox, que tem em sua composição uma toxina botulínica em baixa concentração, é injetado exclusivamente por médicos nos músculos da face, para Bloquear sua contração e evitar a formação de rugas de expressão.
Depois de injetado, o Botox causa uma paralisação do músculo por um período de 4 a 6 meses. O DMAE, ao contrário, provoca enriquecimento da musculatura e firmeza da pele, sem, no entanto, alterar o movimento da Mimica.
A AÇÃO DO DMAE
A perda de firmeza da pele, típica do envelhecimento, resulta da ação dos radicais livres: à medida que uma pessoa envelhece, a presença da substância acetilcolina, necessária ao tônus muscular, diminui, e isto causa flacidez e rugas.
Contato para adquirir cosméticos com DMAE para o rosto (rugas, marcas de expresões) e corpo ( celulites e acúmulos de gorduras)

Nenhum comentário: